Artezarium - POLÍTICA DE ENTREGA

ENTREGA DOS PRODUTOS

Condições gerais

-O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade do destinatário e a forma de entrega selecionada pelo cliente

-O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, podendo levar até 2 (dois) dias úteis

Entregas pelo correio

-Produtos enviados pelo correio: toda a responsabilidade de entrega é dos correios. Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos que sejam causados pelos correios, seja por greve, feriados regionais e pelo mau transporte da mercadoria

-É extremamente importante que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada

-Após despachados os produtos enviaremos um e-mail com o código de rastreio,sendo da responsabilidade do cliente a visualização do translado através do site www.correios.com.br

-O valor do frete é calculado no fechamento da compra no site. Basta informar o CEP, o estado para onde deseja receber a mercadoria e escolher a modalidade de sua preferência (Sedex ou Pac). Não é possível agendar datas e horários para entrega

Retirada dos produtos em nosso local de atendimento

-Os produtos podem ser retirados em nosso local de atendimento nos dias e horários especificados

Show room:

  • Rua Lírio do Vale 265 - Jardim Primavera (próximo aos bairros Alípio de Melo e Ipanema) - Belo Horizonte - MG - CEP30830-330
  • Segunda a sexta - 09:00 às 12:00 e 13:30 às 17:00
Institucional
Contato
Rua Lírio do Vale 265 Glória - Belo Horizonte|MG - 30.830-330 TELEVENDAS (31) 3417 4440 / (31) 98471 6415 WhatsApp artezariumaz@gmail.com CNPJ: 18.181.460/0001-29 ATENDIMENTOS NA FÁBRICA SOMENTE PARA ATACADISTAS. ATENDIMENTO COM AGENDAMENTO - SEGUNDA A SEXTA 10:00 ÀS 12:00 e 13:00 ÀS 16:00
Formas de Pagamento
© Copyright 2020 | Artezarium - Todos os direitos reservados